Atiradores e chefes de instrução do Tiro de Guerra de Araraquara são homenageados

253

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL), em conjunto com a Academia de História Militar Terrestre de São Paulo, homenageará os atiradores dos Tiros de Guerra que foram destaque no ano de 2019 e seus chefes de instrução. Durante esta semana e a próxima, acontecerão solenidades em cinco cidades de diferentes regiões do estado (Olímpia, São Paulo, Americana, Bauru e Araçatuba) para prestigiar profissionais de todos os TGs de São Paulo. Nas cerimônias, serão entregues condecorações Mérito Tiro de Guerra.

O primeiro evento aconteceu nessa quinta-feira (21), às 20 horas, na Câmara Municipal de Olímpia. Na ocasião, foram homenageados os profissionais dos Tiros de Guerra de Araraquara, Mirassol, Itápolis, Santa Rita de Passa Quatro, Barretos, Franca, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Batatais, Bebedouro, Igarapava, Ituverava, Olímpia, São Joaquim da Barra e Taquaritinga.

“O Exército Brasileiro é a instituição que detém a maior confiabilidade da população brasileira e é uma verdadeira escola de civismo e cidadania. Além disso, o patriotismo, o respeito, a disciplina, entre outros diversos valores nele cultuados, são grandes diferenciais que fazem com que a maioria dos jovens que por ali passam levem consigo, pelo resto da vida, os ensinamentos que a caserna oferece, tornando-se referência em diversos setores da sociedade e pensando sempre no melhor para o Brasil”, avalia o Tenente Coimbra.

Ainda acontecerão solenidades na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (dia 22/11); e nas Câmaras Municipais de Americana (26/11); Bauru (28/11) e Araçatuba (29/11).