Araraquarenses conquistam faixas no Miss São Paulo

387

Ariane Padovani

 

Aconteceu no último domingo (3) mais uma edição do Concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil, em São Caetano do Sul. Das 10 meninas de Araraquara e região que participaram do evento representadas pela estilista e assessora de eventos Andréia Valentini, que também é coordenadora do Miss Araraquara Oficial, três da Morada do Sol e uma de Américo Brasiliense voltaram com faixas e coroas.

Misses

 

Isabela foi coroada Miss São Paulo na categoria Mirim

 

Isabela Aparecida Gonçalves da Rocha, de 6 anos, ganhou o título de Miss na categoria Mirim ao desfilar com um vestido exclusivo confeccionado por Andréia. De acordo com Alexandra, mãe da nova Miss, Isabela participou do concurso porque queria uma coroa igual a da irmã mais velha, Evelyn, que já ganhou diversos concursos de beleza. “A irmã dela já foi Miss Araraquara, Miss São Paulo e Miss Elegância do Brasil, e ela gosta muito de tudo o que a irmã faz. Ela foi falando que ia ganhar uma faixa e uma coroa, e ganhou. A irmã dela foi quem a treinou”, contou Alexandra.

Isabela gostou da experiência e quer desfilar no próximo concurso. “Eu fiquei feliz quando ganhei”, confessou a pequena.

 

Maria Fernanda também ganhou a coroa de Miss na categoria Juvenil

 

Maria Fernanda Ricci, de 15 anos, que já foi coroada Miss Ibaté, também ganhou a coroa de Miss na categoria Juvenil. A mãe de Maria Fernanda, Raquel, está orgulhosa da filha, que sonha em ser médica. “Estou muito feliz. A gente vê a evolução, porque ela começou muito nova, já participou do Miss Araraquara, depois foi convidada para participar em Ibaté, em 2017 foi para o Miss São Paulo e pegou a faixa de 1ª princesa, em 2018 foi para o Miss Brasil e ficou em 4º lugar, e agora ela conseguiu o título de Miss São Paulo”, falou Raquel.

1ª princesa

 

Maria Eduarda trouxe para casa a faixa de 1ª princesa na categoria Infanto Juvenil

 

Maria Eduarda de Carvalho Pinha, de 13 anos, participa de concursos desde os quatro anos e dessa vez trouxe para casa a faixa de 1ª princesa na categoria Infanto Juvenil. “Mas esse foi o último ano que participei, agora quero focar na dança”, revelou a adolescente.

Miss Simpatia

 

Roberta trouxe para a Cidade Doçura a faixa de Miss Simpatia na categoria Infantil

 

A modelo infantil, cantora e atriz Roberta Carolayne, de 8 anos, representou a cidade de Américo Brasiliense no Miss São Paulo com outro modelo de vestido de Andréia Valentini e trouxe para a Cidade Doçura a faixa de Miss Simpatia na categoria Infantil. Essa foi a primeira vez que a pequena participou desse concurso, mas ela já esteve no programa Raul Gil, no quadro Funkeirinhos, contracenou na novela ‘As aventuras de Poliana’ do SBT, fez campanhas publicitárias para a Lupo e Lojas ÉD+ e ganhou os títulos de Baby Model 2015 e Miss Estudantil Araraquara 2017.

Orgulho

 

Andréia Valentini é representante do Miss São Paulo Infanto Juvenil de Araraquara e região

 

Andréia Valentini, que é representante do Miss São Paulo Infanto Juvenil de Araraquara e região, também está orgulhosa das meninas por suas conquistas. “As meninas passam por mim para ter encaminhamento com a Ivete Pina e é muito orgulho ter essas meninas lindas como representantes tão fortes da nossa cidade. Eu estou muito feliz. Para o próximo concurso vou encaminhar quatro meninas de cada categoria de quatro a 17 anos. No mínimo vou mandar para a Ivete Pina 15 meninas para o próximo ano, com grandes chances de se elegerem misses”, revelou a estilista.

Lembrando que as inscrições para a seletiva do próximo Miss Araraquara Oficial já estão abertas e podem ser feitas no site www.missararaquaraoficial.com.br ou através da página @andreia.valentini no Facebook.