Araraquara possui 148 casos em quarentena e 29 pacientes internados

Do total, 148 permanecem em quarentena e 285 já saíram  

48

Araraquara registrou nesta terça-feira, dia 9 de junho, mais 31 casos de Coronavírus. Portanto, agora são 438 casos confirmados da doença na cidade. Aguardam resultado de exames 74 amostras. Do total, 148 permanecem em quarentena e 285 já saíram.

 

Hoje, 29 pacientes est√£o internados. Destes, 23 est√£o em enfermaria ‚Äď 7 suspeitos e 16 casos confirmados. E 6 pacientes est√£o internados em UTI, sendo 3 suspeitos e 3 confirmados. Do total de 29 internados, 27 s√£o moradores de Araraquara e 2 s√£o de outros munic√≠pios e foram transferidos para hospital da cidade.

 

Foram notificados, até o momento, 5 óbitos confirmados decorrentes de Coronavírus e 1 caso suspeito. Trata-se de um homem de 41 anos, com comorbidades. O caso aguarda resultado de exame.

 

Destacamos que os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, est√£o sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Sa√ļde. O objetivo √© orientar e cobrar o cumprimento da quarentena.

 

Araraquara¬†possui, at√© o momento, 108 bairros com casos notificados.¬†¬†Al√©m disso, tamb√©m constam na Secretaria da Sa√ļde de Araraquara casos confirmados de moradores de Am√©rico Brasiliense, Mat√£o, Ribeir√£o Bonito e Santa L√ļcia que trabalham e circulam diariamente em Araraquara.