Araraquara conquista três ouros nos Jogos Abertos

118

Araraquara conquistou três medalhas de ouro, entre esta segunda-feira (18) e o domingo (17), nos Jogos Abertos do Interior de Marília, além de brilhar na prova dos 10 mil metros e nos 5 mil metros, na semana passada.

Os títulos conquistados pelas equipes da Fundesport, foram conquistados pela ginástica artística feminina livre e pelo handebol masculino sub-20, ambos na 2ª divisão, e pelo futebol adulto feminino, da 1ª divisão.

O primeiro lugar nos 10 mil metros foi conquistado pela atleta da Fundesport Milena Andrade, que também obteve a medalha de bronze na prova dos 5 mil metros, e conquistou o 4º lugar nos 1.500m. Todas essas provas foram disputadas em Bauru, entre quinta-feira (14), sexta-feira (15) e no sábado, dia 16.

“Estamos muito felizes com esta conquista, após meses de treinamento com muita dedicação das meninas”, disse a treinadora das ginastas artísticas campeãs, Juliana Desidério.

Também o treinador do handebol masculino sub-20, Felipe Fanelli, destacou o ouro conquistado em Marília. “Vamos levar este título pra Araraquara com muita alegria, como fruto do nosso trabalho realizado durante todo o ano”, comemorou o treinador.

Vale destacar que a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que teve início no dia 11 de novembro e vai até este sábado (23), em Marília, tem a participação de mais de 200 municípios do Estado de São Paulo. (Foto: Secom)