Anhanguera chega à Araraquara para contribuir com a educação na região

52

No próximo dia 13, a Anhanguera iniciará as atividades em Araraquara para atender uma demanda na formação educacional de jovens e adultos que tem o desejo de ingressar no ensino superior. Para celebrar essa conquista que impactará não apenas a cidade, mas toda a região, a instituição promoverá um evento de inauguração para convidados. Na ocasião, será possível conhecer um pouco mais da unidade e dos cursos que serão ofertados, como Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Administração e Enfermagem.

 

Os estudantes que optarem pela graduação na Anhanguera, que integra o grupo Kroton, poderão desfrutar de 14 salas amplas e modernas, dois laboratórios de informática e laboratórios multifuncionais de saúde e engenharia. Além disso, o espaço dispõe de biblioteca com nove computadores para estudo individual e salas para estudo em grupo.

 

“Quem opta por estudar na Anhanguera sabe do nosso compromisso em oferecer uma excelente estrutura didática com um corpo docente altamente qualificado”, ressalta Kal Louis, diretor da unidade.

 

Os interessados em cursar a graduação ainda no primeiro semestre de 2019 poderão participar do processo seletivo que será realizado no dia 16 de março.

 

Canal Conecta               

Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta auxilia os alunos da graduação, pós-graduação e também os egressos a conquistarem melhores posições no mercado de trabalho.