Agrishow 2019 será realizada no fim do mês

74

 

No dia 29 de abril até o dia 03 de maio será realizada a Agrishow 2019. O evento é considerado uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, além de ser vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Neste ano, a Agrishow será realizada na cidade de Ribeirão Preto.

Idealizada pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro, como a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), a  Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), a Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e a Sociedade Rural Brasileira (SRB), a Agrishow é organizada pela Informa Exhibitions. Ela é palco do sucesso do agronegócio brasileiro.

São 440 mil m², 159 mil visitantes, um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior.

Com mais de 800 marcas em exposição, que levam inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos necessários ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais, a feira tem sido um marco no mundo do agronegócio. A feira auxilia quanto a necessidade da redução dos custos e aumento da rentabilidade do agronegócio brasileiro.