Willian Chacal e DJ Alf Dee trazem Rap para live dessa quarta (08)

Programa ‘Cultura em Rede’ começa a semana

11

É usando a força da música autoral para informar e divertir que Willian Chacal e DJ Alf Dee apresentam a primeira live da semana no programa digital ‘Cultura em Rede – Lives’. Nesta quarta-feira, 08 de julho, no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube (TV Web Participativa) e com links disponibilizados nas redes sociais, o programa chega impulsionado pelo Rap com a apresentação ao vivo que se inicia às 20 horas.

Willian Chacal, com 20 anos de carreira, tem uma longa história no Rap de Araraquara, com passagens por diversos grupos, como: Conceito Negro, Impacto Fatal, U-Elo, além do projeto com a Banda Willian Chacal & O Bando/MUB. O artista possui dois álbuns autorais: “Do joio ao trigo” (2014) e Ego (2019).

Chacal sempre traz rimas voltadas ao cotidiano humilde da periferia e dos seus valores, assim como para incentivar a luta contra as drogas. Mas têm muito mais em seu trabalho: há espaço para falar de amor, saudades, vitórias e derrotas, mas sempre em prol dos que não têm voz.

Já o DJ Alf Dee é conhecido como um dos principais representantes dos toca-discos do Estado de São Paulo, carregando a experiência e o profissionalismo de mais de 25 anos de estrada. Além de residir em casas de show w integrar equipes de rádios, Alf Dee também ministra cursos e oficinas de DJ na cidade e região.

Para a live, a dupla apresenta um repertório composto por: Suspiro, Em cada canto, O Rap causa, Festa no harém, É ela que eu sei, Cinderela, (Re) Existência, Deprê, Tempos de infância, Pout pourri / Show da vida, Tô no meu rolê, Nogaiz, Quem é você? e Caminhada.