Trio Manga Rosa anima o Ponto de Encontro no Clube Araraquarense

O evento acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 19h30

16

Formado pelos músicos André do Piston, João Portero e Noé, o Trio Manga Rosa vem se consolidando como um dos bons grupos musicais da cidade. Com um repertório variado e bem ao gosto de todos, o Trio Manga Rosa tem agradado em cheio o público presente em suas apresentações.

Nesta sexta-feira o Trio anima o Ponto de Encontro especial do Clube Araraquarense, com muita música boa e aquela interpretação especial. O evento começa às 19h30 e vai até as 22h30 dentro do horário especial estabelecido para esse momento de pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança.

Para participar do Ponto de Encontro, o associado deve fazer o agendamento prévio, que é obrigatório pelo site do Clube. Outra orientação é que o associado colabore, mantendo o distanciamento social necessário é utilize a máscara de forma correta durante sua estada nas dependências do Clube.

Outra novidade a Brinquedoteca permanecerá aberta durante o Ponto de Encontro, com limite de 10 crianças por noite. O agendamento da criança deverá ser feito até às 19h00 desta sexta-feira. Outras informações pelo fone 33347209.