Trio 90 Acústico agita o sábado (08) no “Cultura em Rede” com samba e pagode

Descontração com músicas dos anos 90 que marcaram época

16

O samba e o pagode dos anos 90 é destaque no “Cultura em Rede” deste sábado, 08 de agosto, com a live do Trio 90 Acústico. A apresentação ao vivo tem início às 20 horas no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube (TV Web ParticipAtiva), com os links disponibilizados nas redes sociais.

O Trio 90 Acústico apresenta seu som descontraído com músicas um pouco mais antigas e que marcaram época. O repertório consiste em músicas de: Exaltasamba, Sorriso Maroto, Diogo Nogueira, Pixote, Dilsinho, Belo, Os Travessos, Raça Negra, Jeito Moleque – entre outros.

A formação do Trio 90 Acústico é composta por: Juninho Gonçalves (violão e voz), Diego Delgatti (pandeiro e voz), Tikila Carboni (percussão e voz) e Marcel Greco (técnico de som). Para conhecer mais, acesse no Instagram: trio90.oficial .

As apresentações do “Cultura em Rede” seguem até o próximo dia 13, com a participação de: Sambalaxo (dia 09), Três Quatro (dia 10), DJ Samuka (dia 11), Dona Malvina (dia 12) e Duo Los Bregas (dia 13).

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart lembram que continua o cadastramento de artistas, profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Araraquara, assim como de Espaços Culturais.

A ação objetiva o fomento à Cultura municipal e somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado pelos editais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e pelos recursos que vierem por meio da Lei Aldir Blanc. O cadastramento também deve ser preenchido por meio do site da Prefeitura Municipal de Araraquara, em formulário próprio.

O link direto é o:

http://sistema.araraquara.sp.gov.br/portal/cadastro/cultura/espaco/ .