Sumara Justi no Ponto de Encontro desta sexta-feira no Clube Araraquarense

O Clube Araraquarense está funcionando com apenas 30% da sua capacidade máxima

38

A cantora Sumara Justi é a atração musical do Ponto de Encontro desta sexta-feira no Clube Araraquarense. Na apresentação a cantora interpreta sucessos do rock nacional e canções de sucesso de artistas como Rita Lee, Cassia Eller e outras interpretes da música brasileira.
O Ponto de Encontro será realizado no horário das 19h30 as 22h30 respeitando todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde para este periodo de pandemia. Além da apresentação musical de Sumara
Justi, nesta sexta-feira os associados presentes irão saborear aquela deliciosa cerveja grátis, das 19h30 as 20h30 ou enquanto durar o estoque.
O Clube Araraquarense está funcionando com apenas 30% da sua capacidade máxima e conta com a colaboração dos associados que devem respeitar as regras básicas, como manutenção do distanciamento social e uso correto de máscara enquanto não esiverem consumindo bebidas e alimentos. A entrada de crianças está liberada dentro das normas do Clube. O Parquinho e a Brinquedoteca permanecerão abertos durante a realização do Ponto de Encontro.
O agendamento prévio não é obrigatório. Outras  informações pleo fone: 33347208 ou acompanhe as novidades pelas redes sociais do Clube.