Quinta (dia 09) tem live com Banda Primobil Pop Rock

Apresentação ao vivo começa às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube e destaca som dos anos 80 e 90

12

A Banda Primobil Pop Rock é a convidada dessa quinta-feira, 09 de julho, no ‘Cultura em Rede – Lives’, programa realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio aos artistas de Araraquara durante a pandemia. A apresentação ao vivo começa às 20 horas, com transmissão pelo canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube, a TV Web ParticipAtiva, e com links disponibilizados nas redes sociais.

Na live, a Banda Primobil Pop Rock chega movida pelo pop rock nacional e internacional, com ênfase nos anos 80 e 90. Mas os músicos também abrem espaço para interpretarem músicas de Beatles, Elvis Presley e Mutantes.

O repertório traz algumas bandas que influenciam o pop rock nacional, como: Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Titãs, Skank, Natiruts, RPM, Jota Quest, Ira, Capital Inicial, Heróis da Resistência, Kid Abelha, Cazuza.

Já no estilo pop rock internacional, os principais artistas e bandas interpretados são: U2, Joe Cocker, Creedence, Queen, Simple Minds, The Cure, Morrissey, Simply Red, Tears For Fears, The Allan Parsons Project, Eagle Eye Cherry – entre outros.

A Banda Primobil Pop Rock é composta por: Paulo Henrique de Avellar Perez (violão e voz principal), Paulo Sérgio Caraviere (guitarrista e back vocal), Daniel Henrique Cestari (baterista) e Vitor Flório Falcão (baixista e vocal).

Nesta semana, o ‘Cultura em Rede – Lives’ apresenta também: Juliana Bloes e Banda (dia 10), banda The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12).

As lives do programa Cultura em Rede são resultado do segundo edital da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio aos artistas durante a pandemia do Covid-19. Um terceiro edital foi aberto para continuidade das lives (inscrições até 16 de julho).

Além disso, há também um edital voltado para as Artes Visuais, com inscrição e premiação para o 17 Território da Arte de Araraquara que será em formato digital (inscrições até 13 de julho). Todas as informações podem ser conferidas no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br) na primeira página, em Acesso Rápido, na aba Editais da Cultura.