Pinheirinho tem ‘Domingo no Parque’ esse final de semana

72

Tem “Sambas Clássicos pra Cantar Juntos” neste domingo, 17 de novembro, no Parque Pinheirinho. O show do cantor Josafá Dantas, que reúne convidados, é a atração do programa Domingo no Parque, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. A programação gratuita tem início às 14 horas.

Josafá, há mais de 30 anos radicado em Araraquara, divulga e interpreta, de forma singular, grandes compositores do samba, como: Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Noel Rosa, Cartola, Benito Di Paula – entre outros.

Em “Sambas Clássicos pra Cantar Juntos”, o cantor privilegia canções que se tornaram grandes sucessos do samba brasileiro, em várias épocas – tudo com um sotaque próprio, arranjos elaborados a fim de privilegiar a beleza das melodias, o contorno poético das letras, sem perder a essência de seus compositores.

Nesta apresentação no Parque Pinheirinho, Josafá (voz e violão) vem acompanhado por: Nemias Santana (cavaquinho e surdo), Marcos Pires (bateria e percussão) e Marquinhos Bamba (surdo). “Coração leviano”, “Na cadência do samba”, “O mundo é um moinho”, “O lencinho”, “Ex amor”, “Gago apaixonado”, “Todo menino é um rei” são algumas das canções garantidas no repertório.

O Parque Pinheirinho está localizado na Av. Francisco Vaz Filho, s/nº, no Jardim Pinheiros (Vila Xavier).

 

SERVIÇO:

Domingo no Parque, com Josafá Dantas e convidados
Local: Parque Pinheirinho (Av. Francisco Vaz Filho, s/nº – Jardim Pinheiros/ Vila Xavier)
Data: domingo (17 de novembro)
Horário: das 14h às 17 horas
Grátis