Parque Vivo oferece novas atividades neste final de semana

Programação gratuita no sábado (18) e domingo (19), no Parque do Botânico, em Araraquara, é direcionada para toda família

196

A programação do projeto Parque Vivo deste próximo fim de semana, no Parque do Botânico, em Araraquara, oferecerá gratuitamente oficinas de brinquedos, ritmos de Vivaldi, Yoga cerebral e técnicas de defesa pessoal de karatê.

As atividades começam no sábado (18), a partir das 10h, com a Oficina de brinquedo PET – Reciclando ideias para a sustentabilidade. Ainda no sábado, às 16h, serão apresentados ritmos com Vivaldi.

Para domingo (19), a programação também começa às 10h com Yoga cerebral. A partir das 15h30, Tori-TE, ou técnicas de defesa pessoal do karatê.

Vale ressaltar que toda programação do Parque Vivo é gratuita e direcionada às famílias da cidade. O projeto, criado por iniciativa popular, apresenta atividades semanais no Botânico, com apoio da Prefeitura e parceiros.

As propostas do Parque Vivo incluem a preservação do meio ambiente, manutenção e melhorias da infraestrutura e atividades de cultura, esporte e lazer.

A programação também pode ser acompanhada pelas páginas do Facebook (Parque Vivo-Araraquara/SP) e Instagram (@parquevivoararaquara), além do site da Prefeitura.

O Parque do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, s/n°, no Jardim Botânico, em Araraquara.

Serviço

Programação Parque Vivo

Sábado (18.01)

10h: Oficina de brinquedo PET –

Reciclando ideias para a sustentabilidade

10h: Ritmos com Vivaldi

Domingo (19.01)

10h: 10h, Yoga cerebral

15:30h: Tori-TE, Técnicas de defesa pessoal do karatê

Local: Parque do Botânico – Rua Dr. Gennaro Granata, s/n° – Jardim Botânico, Araraquara

Grátis