Nesta quinta-feira, véspera de feriado, Ponto de Encontro com animação musical de André Perez e Lu Mani

Além da boa música, no intervalo acontece mais uma etapa do Cultural Game com Matheus Mascia

16

O Ponto de Encontro desta semana no Clube Araraquarense foi antecipado para a noite desta quinta-feira véspera do feriado da Consciência Negra.

A animação musical estará a cargo de André Perez e Lu Mani com um repertório super especial. Além da boa música, no intervalo acontece mais uma etapa do Cultural Game com Matheus Mascia.

O evento começa as 19h30 e vai até as 22h30, respeitando todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saude. Das 19h30 as 20h30 tem aquela tradicional cerveja grátis para deixar a sua noite ainda mais gostosa.

A entrada de crianças está liberada desde que respeitando as normas do Clube, o Parquinho e a Brinquedoteca estarão abertos durante a duração do Ponto de Encontro. Embora o agendamento prévio não seja obrigatório, o associado deve colaborar mantendo o distanciamento social adequado e usando a máscara de maneira correta enquanto não estiver consumindo bebidas ou alimentos.

Na sexta-feira, feriado municipal da Consciência Negra o Clube

Araraquarense estará aberto das 6h00 as 18h00, sendo necessário o agendamento somente para as atividades da Academia, Tênis e Parque Aquático.

Outras informações pelo fone: 33347208 ou pelas redes sociais do Clube. Bom feriado e bom divertimento.