Nesta quarta tem teatro infantil em Araraquara

54

Nesta quarta-feira (13), a programação do Festival de Teatro Infantil Ariovaldo dos Santos apresenta, cedo e à tarde, contação de histórias no CER Maria Aparecida A. Bozutti, enquanto que a programação noturna chega com espetáculo. “Piratas Palhaços” e “O Palhaço Tam Tam e o Vagalume Tem Tem numa noite de lua cheia” são as atrações gratuitas da programação realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

“Piratas Palhaços”, com Rian dos Santos e Raul Vaz, chega ao CER Maria Aparecida A. Bozutti em dois horários: 8h30 e 14h30. Este espetáculo de contação de histórias, com criações a partir do teatro de rua e da improvisação teatral, vem para estimular a criatividade e a imaginação.

O legal nessa apresentação é que os dois personagens, os piratas, convidam as crianças a embarcar nessa aventura em busca de tesouros, recheada de muitas canções dos mares e, assim, as crianças constroem as narrativas junto com os atores.

Depois, à noite, no Teatro Wallace Leal, às 19h30, tem “O Palhaço Tam Tam e o Vagalume Tem Tem numa noite de lua cheia”, com Cia. Polichinelo, em adaptação do texto de Eduardo Montagnari, com adaptação e direção de Márcio Pontes.

Entre muitos sustos, confusões e choro, Tam Tam e Tem Tem criam um circo imaginário e tratam das angústias dos dias de hoje, onde o palhaço (e até o vagalume) parecem não ter mais lugar!

A distribuição de convites para “O Palhaço Tam Tam e o Vagalume Tem Tem numa noite de lua cheia” será realizada uma hora antes do início da apresentação. A programação completa do Festival de Teatro Infantil pode ser acompanhada no site da Prefeitura de Araraquara, ou no evento criado no Facebook (procure por: Festival de Teatro Infantil Ariovaldo dos Santos). Toda a programação é gratuita.

 

SERVIÇO:

Festival de Teatro Infantil Ariovaldo dos Santos apresenta:

Data: quarta-feira (13 de novembro)

8h30 e 14h30: Contação de histórias – “Piratas Palhaços”, com Rian dos Santos e Raul Vaz

Local: CER Maria Aparecida A. Bozutti

19h30: “O Palhaço Tam Tam e o Vagalume Tem Tem numa noite de lua cheia”, com Cia. Polichinelo

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

Grátis – distribuição de convite uma hora antes da apresentação