Modelo chega à maioridade esbanjando talento e garra

A jovem Natasha Dias já participou de vários desfiles e também encenou a peça “O pequeno príncipe”

26

A modelo araraquarense Natasha Dias completará 18 anos, na próxima quarta-feira (9). Apesar da pouca idade, ela já participou de diversos desfiles, concursos, campanhas publicitárias, e peças de teatro, dando início a carreira artística com 5 anos de idade na passarela, e aos 11 no teatro.

Dentre seus trabalhos, podemos destacar o ensaio fotográfico que Natasha fez para um estilista do Fashion Week, e também para o estilista muito conceituado, Claudio Tiozzo.

Além disso, ela ama estar nos palcos, aprimorando seus conhecimentos como atriz, com ajuda da sua professora e diretora Elaine Oliveira, que é uma incrível profissional.

Deste modo, a modelo deu vida a duas personagens na peça “O pequeno príncipe”, interpretando a rainha e a serpente. Assim como fez uma participação especial no espetáculo “Os saltimbancos”.

Por fim, ela carrega um legado, a gratidão. Grata por todos que passaram por sua vida, lhe ensinaram e apoiaram de alguma forma, com o a sua família, amigos que estiveram sempre presentes e, primeiramente a Deus.