Modelo caracterizada como Audrey Hepburn interage com o público nos fins de semana no Jaraguá

268

O Shopping Jaraguá abre o calendário de atividades culturais de 2019 com a Exposição 80 anos Audrey Hepburn, que promete arrancar suspiros dos fãs do cinema, especialmente dos apreciadores de clássicos. Para despertar a atenção e a curiosidade do público, uma modelo caracterizada de Audrey interagirá com os clientes nos finais de semana, deixando a histórias de filmes como Bonequinha de Luxo ainda mais frescas na memória. A exposição é gratuita e está no corredor da Riachuelo.

Com seis replicas no acervo – inspiradas em cinco filmes estrelados pela atriz, a exposição é realizada em parceria com o Senac Araraquara, que trouxe as peças criadas por alunas do curso Bacharelado em Design de Moda e Modelagem/ Santo Amaro. As réplicas foram desenvolvidas após análise minuciosa dos filmes Sabrina (1954), Cinderela em Paris (1957), A princesa e o plebeu (1953), Guerra e Paz (1956) e Bonequinha de Luxo. Em destaque o vestido longo preto de cetim reto e costas nadador, a camisa de manga comprida branca de cambraia e a saia godê azul de casimira.

“A ideia de trazer uma modelo para usar uma réplica aos finais de semana é justamente para causar impacto e gerar mais curiosidade. Audrey Hepburn foi um ícone de elegância, influenciou a moda e, sem dúvida, é alvo de admiração até hoje”, avalia Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286 www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Exposição Audrey Hepburn

De 14 de janeiro a 15 de fevereiro, horário de funcionamento do shopping.

Corredor da Riachuelo. Gratuita.

Interação com modelo caracterizada aos fins de semana.

Audrey Hepburn – Audrey Kathleen Hepburn-Ruston nasceu na cidade de Ixelles na Bélgica dia 4 de maio de 1929. Premiada atriz e humanitária britânica, era também considerada um ícone de estilo. Entre os filmes que Audrey atuou estão: A princesa e o plebeu (1953); Sabrina (1954); Guerra e Paz (1956); Cinderela em Paris (1957); Bonequinha de Luxo (1961); Minha Bela Dama (1964); entre outros. Audrey Hepburn faleceu no dia 20 de janeiro de 1993 em Tolochenaz na Suíça. Seu legado de lenda feminina no cinema e exemplo no ramo da moda ficou para a história. Em sua homenagem uns dos museus de ceras mais consagrados do museu ‘Museu Madame Tussauds’, possui sua estátua honrando sua beleza e elegância.