Instituto de Química doa álcool em gel para o Fundo Social

Instituição da Unesp já doou 300 litros do produto, que é repassado para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade

11

O Instituto de Química da Unesp de Araraquara entregou em doação, nesta quarta-feira (5), mais 150 litros de álcool em gel para o Fundo Social de Solidariedade.

Todo esse produto é repassado para entidades assistenciais do município, que atuam beneficiando pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade econômica.

Vale destacar que o álcool em gel, da mesma forma que outros produtos de higiene pessoal e de limpeza, atuam no combate à disseminação do novo coronavírus.

A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, faz questão de agradecer publicamente o Instituto de Química da Unesp pela parceria.

“Com mais essa doação, somamos 300 litros de álcool em gel recebidos do Instituto. 200 litros já foram repassados para as entidades assistenciais, acrescentados nos kits de higiene e limpeza e entregues para famílias em vulnerabilidade”, enfatiza Cidinha.

Também vale reiterar que pessoas ou empresas que quiserem fazer doações de qualquer produto, alimentos ou agasalhos ao Fundo Social ou à Rede de Solidariedade, basta ligar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no 3301-5406, ou diariamente, incluindo fins de semanas e feriados, para o 0800-7731145.