Inscrições para o Projeto Guri 2020 estão abertas

86

No período de 01 a 22 de novembro, o projeto Guri – Polo Araraquara está com matrículas abertas para os cursos oferecidos gratuitamente na área musical em 2020. Todos os cursos são gratuitos e não há necessidade de seleção.

O Guri atende crianças e jovens com idade entre 8 e 18 anos. Os cursos oferecidos são: violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone, eufônio, percussão e coral juvenil.

As aulas – que terão início em 05 de fevereiro de 2020 – serão realizadas às quartas e sextas-feiras, no período da tarde, no polo do projeto, localizado na Vila Xavier, no Jardim Floridiana. Os interessados devem realizar a matrícula no próprio Polo Guri Araraquara, apresentando cópias dos seguintes documentos: comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência, RG ou certidão de nascimento da criança/adolescente, RG do responsável legal e comprovante de endereço atualizado.

A matrícula deve ser realizada com a presença do responsável. O horário de atendimento é, de terça à sexta-feira, das 13 às 17h30. O Polo Guri Araraquara está localizado na Rua Andrelino Alves Pinto, 170, no Jardim Floridiana. Mais informações pelo fone: (16) 3336-8047.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e gerido pela Sustenidos Organização Social de Cultura, em Araraquara tem o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.