Grupo Bora Sambá!? fecha programação de lives do ‘Cultura em Rede’ desta semana

Show encerra programação da 10ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas

43

A animação está garantida neste domingo, dia 28 de junho, com a apresentação do grupo Bora Sambar!? no programa ‘Cultura em Rede – Lives’. A apresentação musical ao vivo tem início às 20 horas na Tv Web participativa, canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com links disponibilizados também nas redes sociais. A live também encerra a programação de debates da 10ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas.

 

O grupo Bora Sambá!?! apresenta uma roda de samba com um repertório de sucessos do samba, misturando sambas novos e antigos, de compositores que estão por aqui ou que já partiram, e músicas que são grandes sucessos e que estão na memória de todo brasileiro com o mais bonito do “lado B”.

 

Nesta roda de samba, o espectador poderá cantar, dançar e se divertir curtindo sambas de vários estilos: Samba Raiz, Partido Alto, Samba de Roda, Samba Canção e também Samba Enredo.

 

Formado em 2016, o grupo Bora Sambá!?! atualmente é composto por: Claudia Merino (vocal), Simon Jonathan Pinheiro (percussão), Vinícius Marin (violão) e Pedro Luiz Freitas (bandolin).

 

O programa ‘Cultura em Rede – Lives’ apresenta artistas selecionados no segundo edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio a esses profissionais da cidade durante a pandemia do Covid-19, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

 

Nesta edição, as atrações voltam-se para a linguagem musical. Em julho, as lives apresentam: Duo Grooffee (dia 01), Luan Marçal (dia 02), Allydi e RFelix (dia 03), Renan e Gabriel (dia 04), DJ Marcelo Costa (dia 05), Willian Chacal (dia 08), Banda Primobil Pop Rock (dia 09), Juliana Bloes e Banda (dia 10), The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12).  A programação tem classificação livre.

 

SERVIÇO:  

“Cultura em Rede – Lives” apresenta: Bora Sambar!?

Data: domingo (28 de junho)

Horário: 20 horas

Local: TV Web ParticipAtiva (Canal do Youtube da Prefeitura de Araraquara), com os links disponibilizados nas redes sociais