Final de semana tem entretenimento com Choro das Águas (dia 28) e Domingo no Parque (dia 29)

Danila Gregorio e Washington Marcolino são as atrações musicais do final de semana, que tem ainda os atores da Morada das Histórias com contação de histórias

31

Sábado e domingo, 28 e 29 de novembro, têm entretenimento gratuito com as atividades culturais dos programas Choro das Águas e Domingo no Parque, realizados pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart de forma digital, por meio do canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube.

Os dois programas, na versão digital, vêm proporcionando momentos lúdicos e de lazer para toda a família, além de ser uma alternativa aos artistas e técnicos que continuam sem apresentações devido à pandemia da Covid-19. A contação de história tem início às 16h30, enquanto a live musical é às 17 horas. As lives podem ser acompanhadas pelo canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com o link disponibilizado na página da Prefeitura no Facebook.

No sábado o Choro das Águas apresenta Danila Gregorio, enquanto no domingo a programação musical conta com Washington Marcolino. Nos dois dias, a companhia Morada das Histórias comanda as contações de histórias.No domingo, a música conta com Washington Marcolino. Toda a programação é gratuita.