Festa da Criança abre a programação de outubro no Clube Araraquarense

2

No Clube Araraquarense as comemorações do dia da Criança serão realizadas neste primeiro final de semana de outubro, com eventos musicais e atividades recreativas para a criançada na sexta-feira, dia 4, sábado dia 5 e domingo, dia 6.

Na sexta-feira a partir das 19h00 acontecerá o Musical “Picadeiro do Hahaha” com os palhaços Funil e Mariquinha e a participação de vários personagens infantis. Haverá ainda muitas brincadeiras, recreação, brinquedos infláveis, pintura facial, oficinas, pipoca, algodão doce e refrigerante para a criançada se divertir à vontade. A animação musical será do DJ Gimenez.

No sábado a partir das 16 horas, acontecerá o tradicional piquenique e o espetáculo teatral “Ondas Brincantes” que conta a história de uma rádio que transmite sua programação de dentro de um navio em pleno alto mar, comandado por animais que abordam as melhores temáticas para crianças de todas as idades. O espetáculo conta com as técnicas de manipulação de bonecos, sonoplastia, musicalização ao vivo e contação de histórias. A peça será realizada pelo Grupo Urutal de Teatro Experimental. Também teremos muitas brincadeiras infantis e os brinquedos infláveis. A partir das 17h00 será realizado o Pool Party com animação da Banda Capitão Vulgaris.

Finalmente no domingo a partir das 10h a criançada participará de várias atividades recreativas e brincadeiras, presença dos brinquedos infláveis, e uma homenagem à Sandy e Junior, com Rafa e Mosca, relembrando os grandes sucessos da dupla. Logo após será realizado o espetáculo “Marias”, com a Companhia Tarcio Costa. É muita diversão garantida para adultos e crianças. A parte musical estará a cargo de Expedito e Amigos a partir do meio dia. Outras informações sobre a Festa da Criança e a programação especial de outubro pelo fone: 33347208 ou visite o site: www.clubeararaquarense.com.br