“Cultura em Rede – Lives” retorna nesta sexta (24) com DJs Roze e Micheletti

Programa apresenta sua 2ª edição de lives com músicos e DJs da cidade

23

As lives – apresentações ao vivo – com artistas de Araraquara estão de volta! A partir dessa sexta-feira, 24 de julho, a programação “Cultura em Rede – Lives”, da Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart, retorna à programação exibida no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube (TV Web Participativa), com os links também disponibilizados nas redes sociais. Os DJs Roze e Micheletti são os convidados da abertura.

Uma agenda com 21 apresentações integra a programação que segue até o dia 13 de agosto, com classificação livre. As apresentações serão diárias, de segunda a segunda, sempre às 20 horas, com um artista/grupo convidado.

Esta é a segunda edição do programa com músicos e lives. As apresentações são realizadas diretamente do Palacete das Rosas, sede da Secretaria Municipal da Cultura.

A DJ Roze, acompanhada pelo DJ Micheletti, apresenta o projeto “Elas”, com um repertório de música brasileira focado em vozes femininas e expoentes da nova geração. Uma playlist dançante, com mixagens e viradas inusitadas, para criar uma dinâmica animada e divertida de ritmos e sons.

A DJ e produtora de festas e eventos mescla música brasileira e eletrônica, traz em seus sets batuques marcantes, graves expressivos e vozes poderosas, mixando ritmos quentes da música tropical brasileira para aquecer o coração de quem estiver ouvindo.

Na seleção de músicas serão contempladas as seguintes artistas: Luísa e os Alquimistas, Jessica Caitano, Luana Flores, Luedji Luna, Duda Beat, Illy, MC Tha, Ava Rocha, Larissa Luz, Céu, Serena Assumpção, Dona Onete, Renata Rosa, Lia de Itamaracá, Aurinha do Coco, Maria Bethania, Rita Lee, entre outras.

As próximas lives do “Cultura em Rede – Lives” apresentam: Pagode do Lápis (sábado, dia 25), Trio Zabumbê (domingo, dia 26), Khalfani Dias e Shaki (segunda, dia 27), Lu Mani & André Peres (terça, dia 28), Márcio Rocha (quarta, dia 29), Choreletro (quinta, dia 30) e Dija e Amigos (sexta, dia 31).

Em agosto, a programação destaca: Dani e Danilo (dia 01), Pedro Luiz Freitas Quarteto (dia 02), DJ Hedinho (dia 03), Cia. Dois Palitos (dia 04), Romeu Rios (dia 05), Lucas Penna e Banda (dia 06),Nalini e Marcos Volpe (dia 07), Trio 90 (dia 08), Sambalaxo (dia 09), Três Quatro (dia 10), DJ Samuca (dia 11), Dona Malvina (dia 12) e Duo Los Bregas (dia 13).

Vale lembrar que a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart continuam a realizar o cadastramento de artistas, profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Araraquara, assim como de Espaços Culturais.