Cultura contrata projetos artísticos no formato ‘Autos de Natal’

40

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart abriram edital para contratação de projetos artísticos no formato “Autos de Natal”, a fim de selecionar produções artísticas de característica mambembe para compor a programação temática dos “Autos de Natal 2019”.

Serão selecionadas até quatro propostas para a realização de oito apresentações no total. Podem se inscrever artistas representados por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com as exigidas neste edital (produção teatral) e, vale destacar, o proponente deverá obrigatoriamente integrar a ficha técnica da proposta.

O proponente inscrito neste edital deverá ter ciência de que a estrutura necessária para suas apresentações será de sua responsabilidade, não cabendo à Secretaria Municipal de Cultura e Fundart qualquer apoio em necessidades técnicas. Será destinado o valor de R$1.500,00 para cada apresentação realizada.

Os interessados devem encaminhar suas propostas, em envelope lacrado e identificado, com as informações descritas no edital, que está disponível no site da Prefeitura de Araraquara, na aba “Editais da Cultura”.

As inscrições estarão abertas de 11 a 25 de novembro, sendo as propostas recebidas de segunda à sexta, das 9h às 17h.

Na avaliação dos projetos serão analisados os seguintes itens: excelência artística do projeto qualificação dos profissionais envolvidos; viabilidade técnica do projeto, ressaltando a característica mambembe; além da conformidade com os objetivos do edital.

A Secretaria Municipal da Cultura e Fundart está localizada no Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva, na Rua São Bento, 794, no Centro de Araraquara. Mais informações: 3322-2770.