Choro das Águas e Domingo no Parque: confira a programação de lives para este final de semana

Atrações podem ser conferidas na página do canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

37
As lives culturais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart chegam com tudo para animar o final de semana, propondo entretenimento para toda a família: no sábado, 08 de novembro, tem Choro das Águas enquanto no domingo, dia 09, a programação fica por conta do Domingo no Parque.
Os dois programas, na versão digital, vêm proporcionando momentos lúdicos e de lazer para toda a família, além de ser uma alternativa aos artistas e técnicos que continuam sem apresentações devido à pandemia da Covid-19. A contação de história tem início às 16h30, enquanto a live musical é às 17 horas. As lives podem ser acompanhadas pelo canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com o link disponibilizado na página provisória da Prefeitura no Facebook (@MunicípioAraraquara).
A contação de história no final de semana – tanto no Choro das Águas como no Domingo no Parque, às 16h30 – será comandada por: Márcio Rocha (diretor de produção, músico, compositor, cantor e educador musical) e Samantha Caetano (contadora de estórias e estudante de Pedagogia).
Já as atrações musicais, às 17 horas, apresentam: a animação contagiante do grupo Forró da Morada, no Choro das Águas de sábado; e a MPB cheia de estilo de Josafá Dantas e convidados, no Domingo no Parque.
Toda a programação é gratuita.SERVIÇO:
 
Choro das Águas – aos sábados
Domingo no Parque – aos domingos
Horário: a partir das 16h30
Local: Canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube
www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial

Sábado (07 de novembro): “Choro das Águas”
16h30 às 17h: Contação de histórias com Samantha Caetano e Márcio Rocha
17h às 18h: Forró da Morada (música)

Domingo (08 de novembro): “Domingo no Parque”
16h30 às 17h: Contação de histórias com Samantha Caetano e Márcio Rocha
17h às 18h: Josafá Dantas e convidados (música)

Programação gratuita