Amanhã tem homenagem às cantoras que marcaram época

Nalini apresenta a live "Ela" no programa digital Cultura em Rede, a partir das 20 horas

21

Romance e alegria no ar! A live da cantora Nalini nesta sexta-feira, 07 de agosto, faz uma homenagem às cantoras que marcaram época. A apresentação ao vivo no programa “Cultura em Rede” tem início às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube (TV Web ParticipAtivo), com os links disponibilizados nas redes sociais.

A live “Ela” apresenta mulheres incríveis, com músicas de grande sucesso em diversas épocas. Gal Costa, Leila Pinheiro, Rita Lee, Marina Lima, Elba Ramalho são alguns dos nomes que permeiam o repertório composto por canções alegres e românticas.

Nalini se apresenta com Marcos Volpe (violão) – os artistas trabalham juntos há 33 anos, tendo uma bagagem musical apurada e a responsabilidade de dividirem palco com cantores famosos como, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos, Wanderlea, Luiz Ayrão, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Golden Boys, The Mamas and the Papas e muitos outros.

As apresentações do “Cultura em Rede” seguem até o próximo dia 13, com a participação de: Trio 90 Acústico (dia 08), Sambalaxo (dia 09), Três Quatro (dia 10), DJ Samuka (dia 11), Dona Malvina (dia 12) e Duo Los Bregas (dia 13).

Cadastramento

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart lembram que continua o cadastramento de artistas, profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Araraquara, assim como de Espaços Culturais.

A ação objetiva o fomento à Cultura municipal e somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado pelos editais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e pelos recursos que vierem por meio da Lei Aldir Blanc. O cadastramento também deve ser preenchido por meio do site da Prefeitura Municipal de Araraquara, em formulário próprio.

O link direto é o:

http://sistema.araraquara.sp.gov.br/portal/cadastro/cultura/espaco/

SERVIÇO:

“Cultura em Rede” apresenta: Live com Nalini

Data: sexta-feira (07 de agosto)

Horário: 20 horas

Local: TV Web ParticipAtiva (Canal do Youtube da Prefeitura de Araraquara), com os links disponibilizados nas redes sociais