Adriana Canato e Banda Remelexo abrem as lives do ‘Cultura em Rede’ desta semana

Programa será exibido nesta quarta-feira, dia 24, às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube

23

O ‘Cultura em Rede – Lives’ inicia esta semana com a apresentação animada e dançante de Adriana Canato e Banda Remelexo. A apresentação ao vivo será nesta quarta-feira, 24 de junho, às 20 horas na Tv Web ParticipAtiva, o canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com links disponibilizados nas redes sociais.

Os clássicos do sertanejo – reunindo canções dançantes, de música raiz e também arrocha – dão o tom ao show da Adriana Canato e Banda Remelexo. O grupo vem com a seguinte formação: Adriana Canato (voz), Guilherme Palácio (teclado), André Ghirelli (guitarra) e Johan (percussão).

Adriana Canato e Banda Remelexo apresentam esse projeto há anos, com um show dançante e muito animado. Músicas de: Cristiano Araújo, Daniel, Gino e Geno, Teodoro e Sampaio, Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Lima, Jorge e Matheus, Rio Negro e Solimões, Falamansa – entre outros.

O repertório apresenta: Maus Bocados, Na Cama que Eu Paguei, Cidade Inteira, Dona Maria, TBT, Espaçosa Demais, Ferida Curada, Bebaça, Algo Mais, Supera, Jiripoca, Regae In Roça, Quase, Esperando Janela, Refém, S de Saudade, Aí Eu Bebo, Não Deixo Não, Boate Azul, Ainda Ontem Chorei Saudade, Camarote, Credo em Cruz, É Disso que o Velho Gosta, Flor que Se Cheira, Cobaia, Credo em Cruz e Telefone Mudo.

O programa ‘Cultura em Rede’ começou a ser exibido no último dia 20 de maio, no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com link também em suas redes sociais. A primeira edição contou com 37 vídeos inéditos, de artistas com linguagens artísticas variadas.

O programa, agora, apresenta artistas selecionados no segundo edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio durante a pandemia do Covid-19, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

Nesta segunda edição, as atrações voltam-se para a linguagem musical. Nesta semana participam das lives: Bomani Convida (dia 25), Duo Paradise (dia 26) e Bora Sambá!? (dia 28). Para julho, as lives terão no comando: Willian Chacal (dia 08), Banda Primobil Pop Rock (dia 09), Juliana Bloes e Banda (dia 10), The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12).

A programação tem classificação livre.