Um fim de semana cheio de atividades para a criançada no Clube Araraquarense

62

A Festa da Criança no Clube Araraquarense começa nesta sexta-feira e vai até domingo com muita diversão, atividades recreativas, culturais e musicais, além da presença dos tradicionais brinquedos infláveis durante os três dias de realização.

Nesta sexta-feira as atividades terão início às 19h00 com a apresentação do Musical “Picadeiro do Hahaha” sob o comando dos palhaços Funil e Mariquinha e a participação de vários personagens infantis.
Haverá ainda muitas brincadeiras, recreação, pintura facial, oficinas culturais, pipoca, algodão doce e refrigerante para a criançada se divertir à vontade. A animação musical será do DJ Gimenez.

Amanhã, sábado a partir das 16 horas, tem o tradicional Piquenique e a apresentação do espetáculo teatral “Ondas Brincantes”, com as técnicas de manipulação de bonecos, sonoplastia, musicalização ao vivo e contação de histórias. A peça será realizada pelo Grupo Urutal de Teatro Experimental.

No programa também acontecerão muitas brincadeiras infantis e para os adultos a partir das 17h00 será realizado o Pool Party de outubro com animação da Banda Capitão Vulgaris.

No domingo a partir das 10h a criançada participará de várias atividades recreativas e brincadeiras, presença dos brinquedos infláveis, e uma homenagem à Sandy e Junior, com Rafa e Mosca, relembrando os grandes sucessos da dupla.

Logo após será realizado o espetáculo “Marias”, com a Companhia Tarcio Costa. É muita diversão garantida para adultos e crianças. A parte musical estará a cargo de Expedito e Amigos a partir do meio dia. Outras informações sobre a Festa da Criança e a programação especial de outubro pelo fone: 33347208 ou visite o site: www.clubeararaquarense.com.br