Sindpd lança a 9ª edição da campanha Natal Solidário

Regional de Araraquara, em parceria com a ONG Casa Mater, visa ação que tem o intuito de arrecadar doações e distribuir para crianças carentes

27

Pelo 9º ano a regional do Sindpd em Araraquara adere a campanha Natal Solidário, buscando doações de brinquedos e roupas de todos os associados e demais cidadãos que queiram participar da ação que encaminhará todos os presentes para crianças atendidas pela ONG Casa Mater.

Mais de 100 famílias são atendidas pelo programa e o objetivo é fazer do Natal dessas crianças carentes, um dia especial e com boas memórias. Para o diretor da Regional, Daniel Forini, esse tipo de ação é muito importante e precisa ser exercido pela sociedade em geral. “Para muitas crianças será a primeira vez que vão ganhar um brinquedo na vida. Vamos entregá-los dia 18 de dezembro, e temos certeza que será um momento especial”, comentou Forini.

Para quem tiver interesse de aderir à campanha, as doações podem ser feitas na regional, localizada na Rua Padre Duarte, 151 – Sala 57, a data final é dia 16 de dezembro.