Servidores participam de formação sobre Economia Solidária

2

Por conta do curso ‘Formação em Economia Solidária para Gestores e Servidores Municipais’, que será oferecido pela Prefeitura na segunda-feira (18) e terça-feira (19), das 7h30 às 12h, e das 12h às 16h30, na Secretaria da Educação, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo e Espaço Kaparaó não abrirão nestes dois dias, em Araraquara.

Segundo a coordenadora municipal do Trabalho e Coordenadoria de Economia Criativa e Solidária (órgão da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico), Camila Capacle Paiva, os três espaços públicos vão permanecer fechados porque os servidores que atuam nesses órgãos participarão do curso.

Esses três serviços (PAT, Banco do Povo e Espaço Kaparaó) voltarão a ser prestados normalmente ao público da cidade no dia 21 de novembro, quinta-feira, um dia após o feriado municipal da Consciência Negra.

Vale destacar que este curso de formação direcionado a gestores e servidores municipais objetiva contribuir para o aperfeiçoamento da gestão pública e fortalecimento da política pública municipal de economia solidária.