Senac Araraquara tem nova gerência

Os cursos oferecidos pelo Senac são focados no comércio e serviços

39

O Senac Araraquara está sob a gerência de Fábia Maria Silva Lins dos Santos. Ela assumiu o cargo recentemente em substituição a Leandro D’Arco, que agora está à frente da unidade São Carlos.

Formada em desenho industrial e pós-graduada em marketing e gestão escolar, Fábia também é mestre em administração e integra os quadros do Senac São Paulo há 20 anos. Na instituição, atuou na coordenação de cursos livres e técnicos, na gerência de operações das unidades do estado e, antes de chegar à Araraquara, dirigia o Senac Itapira, na região de Campinas.

Nesse novo desafio, pretende oferecer para a comunidade araraquarense cursos remotos de formação rápida em diversas áreas do conhecimento. “Estamos estruturando um portfólio completo de capacitações e qualificações, com ações on-line gratuitas, para contornarmos este momento de pandemia. Investimos ainda em atividades remotas semanais no nosso Portal, abordando temas atuais e os principais desafios do mundo do trabalho moderno”, ressalta a gerente.

Senac Araraquara

Localizado na Rua João Gurgel, 1935, no Carmo, o Senac Araraquara ocupa um espaço total de 4.433,87 metros quadrados. Com atualizada infraestrutura de salas e ambientes de aprendizagem que simulam a realidade profissional, a unidade conta com laboratórios para atividades em diversas áreas do conhecimento. Os cursos oferecidos pela instituição correspondem às necessidades e ao potencial do mercado local, focado no comércio e serviços, e preparam os estudantes profissionalmente e socialmente.

Para mais informações, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/araraquara. Todos os atendimentos e consultas estão sendo ocorrendo de maneira digital.