Prefeitura pavimenta vias no Jardim Palmares

68
Os moradores estão felizes com o fim da poeira no bairro

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu a construção de guias e sarjetas e a pavimentação asfáltica nas avenidas Francisco Marques e Lázaro Luciano Alves, ambas no Jardim Palmares, zona leste de Araraquara.

Agora, o bairro está totalmente pavimentado e a demanda antiga dos moradores foi atendida, segundo o coordenador de Obras e Serviços Públicos, José Antenor Corrêa da Silva.

“As reivindicações dos contribuintes são justas, inclusive apontadas durante as plenárias do Orçamento Participativo (OP). A atual gestão se empenhou em busca de recursos para atendê-las, pois desde a criação do bairro, o loteador não realizou a infraestrutura necessária”, observou.

A comerciante Edneide Conceição Silva comemorou a conquista dos moradores dessas vias que há muito tempo lutavam pelo asfalto. “Todos estão felizes com o fim da poeira no bairro. Antes, quando o caminhão atolava, a gente precisa quebrar as lajes e aterrar os buracos”, relatou. O investimento nas duas vias foi de R$ 250 mil.

Recentemente, a Prefeitura completou a pavimentação da rotatória do final da Avenida Domingos de Nobile, no acesso ao Palmares e Jardim Santa Júlia.