Prefeitura avança serviços de drenagem no Parque Planalto

A próxima etapa será a construção de guias e sarjetas, bocas de lobo e pavimentação asfáltica

11

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos avança a obra de drenagem em toda a extensão da Rua Djalma Capistrano da Silva, principal via de acesso ao bairro de chácaras no Parque Planalto, zona norte de Araraquara.

A rede mestra de águas pluviais já atinge a altura da rotatória da Avenida Antônio Carvalho Neto, desde a Avenida Nilton Nigro.

No trecho da Djalma Capistrano, paralela à Avenida José Barbieri Neto, foram construídas caixas de passagens, ramais para bocas de lobo nas confluências das avenidas Nilton Nigro, Luís Gonçalves da Silva, Olga Ferreira Campos, Altamira Amorim Mantese e Clorivaldo Goldoni.

A próxima etapa será a construção de guias e sarjetas, bocas de lobo e pavimentação asfáltica. Ao final da obra, será feira a ligação da galeria da Djalma Capistrano com a da Avenida Fortunado Anselmo Pagliarini, na Chácara Flora.

Vale acrescentar que, no ano passado, a Prefeitura realizou serviços de drenagem, construção de passeios públicos e pavimentação asfáltica na Avenida Antônio Carvalho Neto e Rua Pedro Arroyo, na Chácara Flora, contemplando uma demanda eleita com prioridade nas plenárias da Zona Norte do Orçamento Participativo (OP).