Pelo quinto ano seguido, Lupo é eleita a melhor empresa têxtil do Brasil

107

A empresa araraquarense Lupo, de roupas e vestuário esportivo, venceu pelo quinto ano consecutivo o prêmio Época Negócios 360º, promovido pela Revista Época, como a melhor empresa do Brasil no setor Têxtil, Couro e Vestuário, com liderança nos quesitos Sustentabilidade e Inovação.

Nesta semana, o prefeito Edinho esteve na fábrica da Lupo e parabenizou a diretora-presidente da empresa, Liliana Aufiero, que comanda a companhia desde 1993.

“É um prêmio que valoriza um excelente trabalho liderado pela Liliana e que envolve quase 5 mil funcionários. A Lupo faz parte da história de Araraquara, está diretamente ligada ao nosso desenvolvimento econômico e merece todo o nosso reconhecimento. Parabéns, Liliana, demais diretores e funcionários da Lupo por mais essa conquista”, afirmou Edinho.

Fundada por Henrique Lupo (avô de Liliana) em 21 de março de 1921 e prestes a completar 100 anos de história, a Lupo possui atualmente cinco fábricas e mais de 4.600 funcionários próprios, sendo que 75% deles são mulheres.