Operação tapa-buraco avança em diversas regiões

Também equipes de zeladoria e mobilidade urbana intensificam serviços nos bairros

327

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, atuou nessa quarta-feira (19) com a equipe de tapa-buracos no trecho da Avenida Sete de Setembro, entre as ruas Humaitá e João Gurgel, no bairro Carmo, região central de Araraquara.

Outra equipe de tapa-buracos remodelou o trecho da Rua Imaculada Conceição, entres as avenidas São Geraldo e Barroso, na Vila Santana, na zona oeste da cidade.

Ainda durante essa quarta-feira, a pavimentação foi corrigida nos pontos da Avenida Estrada de Ferro, entre a Alameda Paulista e a Rua Eduardo Prada, no Jardim das Estações; da Avenida Major Major Dario de Carvalho na confluência com a Alameda Paulista, na Vila Xavier; e na Avenida Luiz Dosualdo, entre as ruas Mauricio Galli e Otávio César Pereira, no Jardim das Gardênias.

Mobilidade urbana

A Coordenadoria de Mobilidade Urbana construiu passeios públicos em torno de pontos de ônibus da Avenida Estrada de Ferro (Jardim das Estações) e da Avenida Napoleão Selmi Dei (Vila Harmonia).

Já a empresa de sinalização reforçou as legendas de ‘Pare’ e ‘Escola’, das faixas amarelas e brancas da lombada e da lombofaixa. Essas novas obras foram realizadas na quadra da Escola Estadual Professor Antônio dos Santos (Jardim das Estações).

Com várias equipes de zeladoria, os serviços de manutenção, capina, roçada e corte de mato contemplaram a Área de Lazer do Jardim Alvorada, a Pista de Atletismo Armando Garlippe (São Geraldo), e trechos da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira – Via Expressa.