Obras de recape interditam trecho da Rua 9 de Julho nesta sexta (21)

Durante os serviços de recape, que vão prosseguir na próxima semana, os itinerários dos ônibus do transporte público serão alterados

34

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos inicia, nesta sexta-feira (21), o serviço de recapeamento na região central da cidade, no trecho compreendido entre o início da Rua 9 de Julho, no cruzamento com a Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, até a Avenida Portugal.

Nesta sexta, se não chover, as obras terão início às 7 horas e vão interditar os cruzamentos da Rua 9 de Julho com a Avenida Brasil, Avenida 15 de Novembro e Avenida São Paulo.

Durante os serviços de recape, que vão prosseguir na próxima semana, os itinerários dos ônibus do transporte público serão alterados.

A linha intermunicipal sai do Terminal Rodoviário, pega a Via Expressa, sobe a Avenida São José, acessa a rua Padre Duarte (Rua 4), desce a Avenida Portugal e segue itinerário normal.

As linhas urbanas: ônibus sai do Terminal Rodoviário pela Avenida São José, sobe a Rua 4 até a avenida Portugal e segue itinerário normal.

As linhas urbanas que saem do Terminal Central de Integração (TCI) pela Avenida São Paulo: ônibus acessam Rua Gonçalves Dias (Rua 1), depois Avenida Dom Pedro, seguem pela Avenida Janasi Biagioni e depois itinerário normal.

Todos os trechos afetados receberão sinalização de trânsito e os agentes de fiscalização permanecerão no local.