Nova ação solidária ocorre em frente à Casa dos Conselhos

Campanha solidária neste sábado (7), em Araraquara, pede rações para cães e gatos e produtos de higiene pessoal e de limpeza

17

Visando amenizar a situação de pessoas em vulnerabilidade social provocada pela pandemia, o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais e o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad) realizam neste sábado, em Araraquara, em parceria com a Prefeitura, uma nova ação solidária.

No sistema drive-thru, das 9h às 13h, em frente à Casa dos Conselhos Municipais, no Centro, a campanha pede rações de todos os tipos para cães e gatos (filhotes e adultos), além de absorventes, sabonetes e álcool em gel, entre outros produtos de uso pessoal.

Sem precisa sair do carro, o doador irá beneficiar pessoas e famílias com dificuldades econômicas, que atingem indiretamente também seus animais domésticos. Os produtos arrecadados serão posteriormente distribuídos aos vulneráveis por meio da Rede de Solidariedade.

A Casa dos Conselhos fica na Avenida Portugal, 583 (entre as ruas Padre Duarte, Rua 4, e Voluntários da Pátria, Rua 5), com telefone 3305-5660 e WhatsApp (16) 99643-0705.