Mulher de 41 anos morre de coronavírus em Araraquara

'' Ela não tinha comorbidades e deu entrada no hospital com pneumonia grave", diz a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain. 

162

Na manhã desta segunda-feira (13). A vítima é uma mulher de 41 anos, que ficou internada por 10 dias e morreu no último domingo (12).

” Ela não tinha comorbidades e deu entrada no hospital com pneumonia grave”, diz a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain.

A situação de Araraquara continua se alterando e há uma grande preocupação por parte deste Comitê com relação ao desrespeito às recomendações dos órgãos de Saúde sobre a necessidade do isolamento social como o único método de bloqueio da transmissão do Coronavírus. Trata-se, portanto, de um momento extremamente preocupante e o Comitê reitera o pedido de apoio de toda a população.

Araraquara registra nesta segunda, dia (13), 96 casos notificados como suspeitos. Desses, 28 confirmados, 49 descartados e 19 aguardam resultado de exame e estão sendo monitorados.

Tivemos mais internações. Agora, são 66 pessoas que precisaram internar. Dessas, 40 tiveram alta e 18 permanecem internadas.

Com relação aos óbitos, foram 8 registrados como suspeitos, sendo que 2 foram confirmados por coronavírus, 5 descartados e 1 aguarda resultado.