Guarda municipal evita possível suicídio na Alameda Paulista

278

Um guarda civil municipal evitou uma possível tentativa de suicídio na tarde deste domingo (19). O caso foi registrado no viaduto sobre a linha férrea na Alameda Paulista.

Segundo relatado na página da GCM na rede social, por volta de 15h15, um GCM que estava de folga, transitava pelo pontilhão da Alameda Paulista com seu carro, quando avistou uma mulher, de aproximadamente 40 anos, chorando e pendurada, se segurando apenas com uma das mãos no guarda corpo do pontilhão, dando a intenção que pretendia se jogar. Rapidamente o rapaz parou seu veículo e foi em direção da mulher na tentativa de evitar o pior. Após alguns minutos de conversa, ela teria se agachado e colocado um dos braços no vão da grade. Nesse momento, o guarda conseguiu segurar o braço dela e, com a ajuda de um mototaxista que estava próximo, conseguiu trazê-la de volta para a calçada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e já encontrou a mulher em segurança. Em seguida, o marido da vítima foi acionado por telefone e foi até o local, onde afirmou que a esposa sofria de depressão, por isso, tomava várias medicações controladas.

Uma viatura do resgate dos bombeiros também foi acionada e prestou atendimento à mulher que, em seguida, foi encaminhada junto de seu marido para sua casa por uma equipe da Guarda Municipal.