Equipes da Prefeitura de manutenção atuam nos bairros

Entre os serviços, foi iniciado o recapeamento asfáltico na Avenida Otaviano de Arruda Campos, em frente ao Sesi

38

As equipes de manutenção de vias e áreas públicas, as de sinalização horizontal e vertical e as de tapa-buraco atuaram em diversos bairros de Araraquara nessa terça-feira (14).

As turmas de limpeza de guias e passeios públicos atuaram na Avenida Padre Antônio Cezarino (Vila Xavier); no entorno da Unidade Básica de Saúde do Jardim das Hortênsias e também na área que abriga a unidade de saúde e o campo de futebol do Distrito de Bueno de Andrada.

O restabelecimento da sinalização horizontal, a de solo, ocorreu em trecho recapeado da Rua dos Libaneses no sentido bairro-centro, enquanto a implantação e manutenção da sinalização vertical (totens e placas) ocorreram nas avenidas Manoel de Abreu (Jardim Zavanella), Pablo Picasso (Adalberto Roxo), Nabor Rodrigues dos Santos (Jardim Manacás), Avenida Mário Ybarra de Almeida, Rua Castro Alves (Carmo) e Avenida João Soares e Arruda, no Jardim Universal.

Os serviços de tapa-buracos, que ocorrem na cidade ininterruptamente desde 2017, foram realizados nesta terça-feira em trechos da Rua Mato Grosso, Avenida Piauí e Avenida Alagoas, na Vila Xavier; na Avenida Clóvis Fagundes Labras, na Vila José Bonifácio e na Avenida Benito Barbieri, na Vila Harmonia.

Recapeamento na Vila

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza recapeamento asfáltico na Avenida Otaviano de Arruda Campos, no trecho entre as ruas Cândido Portinari e Mato Grosso, na Grande Vila Xavier.