Edital seleciona performances para a Parada LGBTQIA+

47

A Assessoria Especial de Políticas LGBT irá selecionar, por meio de edital, três performances culturais de até 10 minutos cada, com cachê, para apresentação durante a 10ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+, a ser realizada no próximo dia 27 de outubro.

As propostas devem ser apresentadas por artistas LGBTs e estar alinhadas com o tema do edital, que está disponível no site da Prefeitura de Araraquara (confira o link no final da matéria). Podem participar: empresas representadas por pessoa jurídica formalmente constituída, que conste em sua inscrição CNPJ atividade compatível com proposta, a saber: produção musical, apresentações musicais, produção artística, ou apresentação artística.

As inscrições seguem até o dia 30 de setembro, sendo recebidas de segunda à sexta-feira, das 13h às 17 horas, no Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+. Todas as informações sobre a inscrição podem ser conferidas no edital, disponível no site da Prefeitura de Araraquara, no link: http://www.araraquara.sp.gov.br/governo/secretarias/cultura/EDITALLGBT.pdf .

O endereço para recebimento das propostas é: Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+ Nivaldo Aparecido Felipe de Miciano, localizado na Avenida Espanha, nº536, no Centro de Araraquara. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (16) 3339-5002.