Edinho verifica projeto de recuperação da Praça do Carmo

73

O prefeito Edinho e secretários municipais visitaram a Praça do Carmo, na tarde desta sexta-feira (25), junto com representantes do grupo Mulheres Empreendedoras, para verificar sugestões de melhorias e de melhor utilização do local.

“O grupo das Mulheres Empreendedoras tem projetos para realização de feiras de economia criativa e solidária na Praça do Carmo, nos mesmos moldes das realizadas em outros locais, além de atividades culturais. Vamos criar um comitê que envolva várias secretarias para fazer o planejamento dessas atividades. Também vamos melhorar a iluminação, o calçamento da praça e o paisagismo”, afirmou Edinho.

Segundo o prefeito, as abordagens à população em situação de rua que frequenta a praça serão intensificadas. “Vamos tentar inseri-los aos nossos programas, como tem ocorrido com outras pessoas em situação de rua que ficavam no local”, disse Edinho.

O grupo Mulheres Empreendedoras esteve representado por Aline Carrascosa, Maribel Santos e Tamires Martins. Também estiveram presentes as secretárias Jaqueline Barbosa (Assistência e Desenvolvimento Social), Anna Padilha (Obras e Serviços Públicos) e Sálua Kairuz (Desenvolvimento Urbano); a coordenadora de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Cecília Sambrano Vieira; o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino; o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni; e a gerente de Limpeza Urbana e Resíduos de Serviços do Daae, Clarissa Mattoso.