Edinho participa de ‘Café com Empresários’ do setor de transporte

39

O prefeito Edinho participou de mais um “Café com Empresários” na Prefeitura, nesta quarta-feira (23). Desta vez, os convidados foram os empresários do setor de transporte de Araraquara, que apresentaram sugestões e demandas de interesse desse segmento econômico.

Edinho afirmou aos convidados que esse é dos mecanismos de participação dos cidadãos nas decisões do governo, que se soma ao Orçamento Participativo. “Desde o início da nossa gestão, tenho procurado manter o diálogo com os mais diversos setores da economia, para unirmos força e buscarmos soluções para as demandas. Trocar ideias nos possibilita alavancar o desenvolvimento econômico do município, a partir das necessidades dos empresários”, declarou o prefeito.

As reivindicações apresentadas neste “Café com Empresários”, na maioria dos casos, estão relacionadas a melhorias nas vias de tráfego de veículos pesados, inclusive nos acessos à cidade, instalação de controladores de velocidade, incluindo lombadas, além de recape e tapa-buracos, entre outras demandas.

Também participaram da reunião o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; a secretária de Obras e Serviços Públicos, Anna Padilha; o secretário de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, Coronel João Alberto Nogueira Junior; o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, e o coordenador de Indústria e Tecnologia do Município, Alexandre Kopanakis.