Centro de Ressocialização Masculino pode ganhar sala de espera para visitas

56

Na terça-feira (24), o Pastor Raimundo Bezerra (Republicanos) se reuniu com o prefeito Edinho Silva (PT), o diretor do Centro de Ressocialização Masculino, Carlos Eduardo Serraglio, e a coordenadora Executiva de Recursos Humanos da Prefeitura, Flávia Dotoli, para analisar a viabilidade de uma parceria entre o poder público municipal e a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

O objetivo é a construção de uma sala de acolhimento, na área externa, para as famílias que visitam os reeducandos. O parlamentar destacou a importância da iniciativa. “Os horários de visita às vezes não batem com a chegada dos visitantes. O local que se pretende construir trará mais conforto e comodidade para essas pessoas”, ressaltou Bezerra.

De acordo com o chefe do Executivo, será feito um projeto a fim de levantar a mão de obra e os materiais necessários. “A Prefeitura já possui diversas parcerias com os CRs, masculino e feminino, para a reinserção social dos reeducandos, com cursos de qualificação profissional e trabalho nas diversas secretarias da Prefeitura. Todos têm o direito à segunda chance na vida”, pontuou.