Centro de Ressocialização feminino tem noite de festa com o Desfile de Primavera

235

José Augusto Chrispim

 

O Centro de Ressocialização (CR) feminino de Araraquara realizou, na noite dessa quarta-feira (25), a 11º edição do Desfile de Primavera. Das 94 reeducandas da unidade prisional, 30 concorreram em três categorias diferentes: Primavera, Simpatia e Plus Size.

Para a diretora técnica da unidade, Jucelia Gonçalves da Silva, o evento serve para melhorar a autoestima das mulheres presas e desmistificar a imagem negativa que se tem do sistema prisional. “Todas elas participam da preparação do evento e têm um dia destinado totalmente a elas, que recebem a atenção especial de profissionais da beleza que realizam a maquiagem, o cabelo e também cuidam das roupas que são utilizadas no desfile. Através de parcerias com empresas da cidade, elas podem se apresentar como se fossem verdadeiras modelos”, disse a diretora do CR.

O tema dessa edição foi o ‘Empoderamento Feminino’e contou com uma apresentação do grupo de teatro do Senac. A noite também foi abrilhantada pela bela apresentação da cantora Marielle Legramandi Falvo.

 

Vencedoras

Na categoria Miss Simpatia, a ganhadora foi Vanilda Marli Mollemberg. Já na categoria Plus Size, Diana Couto dos Santos mostrou todo seu charme. E fechando a noite, Simone Andrade de Farias Nascimento levou toda a sua beleza e presença de palco, qualidades que fizeram com que o júri a escolhesse como a Miss Primavera 2019.