Centro de Referência LGBT passa a oferecer curso de Inglês Básico gratuito

1

Estão abertas as inscrições para o Curso de Inglês Básico que será oferecido gratuitamente pelo Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+ Nivaldo Aparecido Felipe de Miciano (Xuxa). Os interessados devem realizar inscrição no próprio Centro.

As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, às 10 horas, sob coordenação do professor Victor Carvalho Alves, graduado em Letras pela Universidade do Sagrado Coração. Professor de Inglês há cinco anos, Victor também ministra workshops de aperfeiçoamento para professores.

Para inscrição, basta apresentar documento com foto e comprovante de endereço. O curso tem certificado e a duração de acordo com desempenho dos alunos, enquanto as aulas têm previsão de serem iniciadas assim que se formar essa primeira turma.

Filipa Brunelli, assessora municipal de Políticas Públicas LGBTQIA+, lembra que a língua inglesa está entre as mais faladas em todo o mundo. “Por ser muito utilizada nas relações internacionais de comércio e negócios – entre outros – é importante essa qualificação, esse conhecimento do inglês. Estamos muito felizes em poder oferecer esse curso aos interessados LGBTQIA+ e poder ajudar as pessoas a se prepararem para o mercado de trabalho.”

O Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+ está localizado na Avenida Espanha, 536, no Centro de Araraquara. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas.

 

SERVIÇO:

Inscrições abertas para Curso de Inglês, com professor Victor Carvalho Alves

Local: Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+ Nivaldo Aparecido Felipe de Miciano (Xuxa): Avenida Espanha, 536 – Centro

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas

Grátis – vagas limitadas