Carro de casal cai dentro do Córrego do Ouro

Acidente aconteceu em frente da Rodoviária em local onde não existe guard rail

217
O carro do casal capotou dentro do Córrego do Ouro

Um casal sofreu um grande susto ao se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (29), na Via Expressa, na região da Rodoviária. Depois de colidir em outro carro, o veículo das vítimas caiu dentro do Córrego do Ouro.

De acordo com o passageiro do Fiat/Punto, de cor preta, com placas de São Carlos, ele seguia como passageiro no carro que era conduzido por sua esposa e, ao chegar ao cruzamento com o final da Rua Carlos Gomes (Rua 6), o condutor de um Ford/Fiesta, de cor prata, com placas de Araraquara, não teria respeitado a sinalização de Pare e cruzado a sua frente. Não houve tempo para evitar a colisão e, com o choque, o veículo do casal ficou descontrolado e acabou saindo da via e caindo no interior do Córrego, onde capotou.

Apesar do susto, as vítimas conseguiram sair do veículo sozinhas. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas o passageiro passou por atendimento, pois sofreu um pequeno corte no braço esquerdo, já a sua mulher recusou atendimento. O motorista do Fiesta não se feriu.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e controlou o trânsito no local do acidente. A Polícia Militar registrou a ocorrência.