Área de lazer do Del Rey passará por reforma

77

O prefeito Edinho assina neste sábado (26), às 10h, a ordem de serviço que dará início à reforma da Área de Lazer Dirce Cruz Vintecinco, no Jardim Del Rey. A obra é uma demanda do OP (Orçamento Participativo), escolhida em 2017 na Plenária da Juventude, que elegeu como prioridade a revitalização de praças e áreas de lazer para o desenvolvimento de programas culturais e esportivos.

Localizado na quadra formada pelas Avenidas Joaquim Meirelles Resende, Humberto Biagioni, Eizo Kawakami e Rua Walter Pasenow, o espaço será reformado pela empresa Ingeniu, com prazo de execução de 150 dias.

A obra engloba a colocação de cobertura metálica na quadra poliesportiva e a revitalização do minicampo de futebol do local, incluindo também serviços no piso da quadra, alambrado, mureta e obras de acessibilidade.

No total, serão investidos R$ 312.712,91 na reforma, sendo R$ 289.168,42 provenientes de emenda do ex-deputado federal Vicente Cândido (PT), e o restante, contrapartida da Prefeitura.

Além do espaço do Del Dey, mais seis áreas estão em reforma por meio do OP: Centro Esportivo do Melhado, área de lazer do Jardim Altos de Pinheiros, Praça Scalamandré Sobrinho, área de lazer do Hortênsias e dois espaços no Jardim América (Campo do São Paulinho e Área de Lazer Tom Zé).