Araraquara vai aderir ao feriado estadual nesta segunda feira(25)

Por isso, durante o feriado, fique em casa, não faça reuniões com amigos, não visite parentes, não viaje. A distância é a melhor forma de se cuidar!

44

Para aumentar o isolamento social, nesta segunda-feira, dia 25 de maio, será feriado em todo o estado de São Paulo.

Nesta madrugada, foi aprovado, pela Assembleia Legislativa de São Paulo, o projeto de lei do Governo do Estado que propôs a antecipação do feriado de 9 de julho  – que marca a Revolução Constitucionalista – para o dia 25 de maio.

A decisão é mais uma medida para aumentar o isolamento social no estado e assim contribuir para a diminuição da transmissão do novo Coronavírus.

Portanto, seguindo a proposta, segunda-feira será feriado no Estado todo, inclusive em Araraquara.

Mas, fique em casa! O Comitê reforça que é muito importante que seja mantida a quarentena e o reforço ao isolamento social nesse período crítico em que estamos vivendo, principalmente em Araraquara, que registra, até o momento, 186 casos confirmados de Coronavírus.

O Estado de São Paulo concentra a maioria dos casos confirmados e mortes pela Covid-19 e se transformou no epicentro da doença no Brasil.

Por isso, durante o feriado, fique em casa, não faça reuniões com amigos, não visite parentes, não viaje. A distância é a melhor forma de se cuidar!

O isolamento social é muito importante neste momento e deve ser cumprido pela população em geral, principalmente os idosos e as pessoas que fazem parte do grupo de risco. É necessário evitar a aglomeração das pessoas.