Araraquara possui hoje, dia 28 de abril, 71 casos confirmados de Coronavírus

Hoje, 10 pacientes estão internados. Destes, 8 estão em enfermaria - sendo que 1 caso positivado e 7 são suspeito e 2 pacientes suspeitos internados em UTI

63

Araraquara possui hoje, dia 28 de abril, 71 casos confirmados de Coronavírus e 19 casos estão aguardando resultado de exame. Do total de casos confirmados, 15 permanecem em quarentena e 53 já saíram.

Hoje, 10 pacientes estão internados. Destes, 8 estão em enfermaria,sendo que 1 caso positivado e 7 são suspeito – e 2 pacientes suspeitos internados em UTI.

Foram notificados, até o momento, 3 óbitos confirmados decorrentes de Coronavírus na cidade e 2 casos aguardam resultado de exame.

O caso mais recente de óbito suspeito é um idoso de 79 anos, com comorbidades, que faleceu na noite desta segunda-feira, dia 27, após dar entrada em unidade de saúde do município.

A partir desta semana, o laboratório da Unesp dobrou o número de exames do Coronavírus realizados no município, passando de 30 para 60 exames diários.

Destacamos que os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena.